Pet Fair 2017

/ 05/10/2017

O Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias, ocorreu entre os dias 24 e 27 de julho, em Curitiba (PR) e apresentou as principais novidades do setor.

A programação científica foi composta por 500 palestras ministradas por cerca de 200 especialistas nacionais e internacionais, que abordaram temas relacionados a diversas áreas e especialidades da Medicina Veterinária, como oftalmologia, neurologia, infectologia, cardiologia, oncologia, dermatologia e ortopedia, além de assuntos voltados à acupuntura, homeopatia, nutrição, bem-estar, comportamento, fisioterapia, medicina veterinária legal e direitos dos animais.

Simultaneamente, foi realizada a Pet Fair MedVep 2017, com mais de 120 expositores representando as principais empresas do setor, como laboratórios, fabricantes de ração, empresas de móveis, equipamentos, acessórios, softwares, livrarias e capacitação.

A UCBVET esteve presente nesse evento de grande importância no universo Pet, com um stand que além de reunir diversos Médicos Veterinários contou também com a participação de estudantes, proprietários e profissionais de pets shop, distribuidores, lojistas, representantes das áreas e interessados no setor Pet.

O evento que reuniu mais de 6.000 pessoas, é um dos maiores do setor nas Américas e um dos mais variados no mundo em relação à quantidade de especialidades reunidas.

A UCBVET promoveu um conteúdo voltado ao desenvolvimento e atualização dos profissionais de mercado com o lançamento do Allequa, um colírio lacrimomimético, indicado para a limpeza ocular de cães e gatos, que com uso frequente pode diminuir a incidência de irritação nos olhos dos Pets.


Leia Também

UCBVET, 100 anos de dedicação à saúde e bem estar dos animais
Convenção de Vendas 2017
IBGE: Em relatório 2015 das proteínas, aves e suínos protagonizam recorde de abates
Novas exigências internacionais de nutrição de bovinos de corte salientam sustentabilidade na produção