UCBVET recebe visita de estudantes do curso de comércio exterior da UNAERP

Assessoria de imprensa UCBVET / 10/06/2019

A UCBVET, uma das principais empresas de saúde animal do Brasil, recebeu no dia 6 de maio a visita em sua sede em Jaboticabal de estudantes brasileiros e estrangeiros que estão em intercâmbio do curso de Comércio Exterior da UNAERP – Universidade de Ribeirão Preto.

O grupo, acompanhado do professor Rodrigo Alves Lemes, visitou diversas áreas da fábrica, como planta de produção de injetáveis estéreis, laboratório de pesquisa, desenvolvimento e inovação, área de osmose reversa, além de assistir uma apresentação sobre o planejamento estratégico da empresa.

“O objetivo da visita foi permitir o acesso de futuros profissionais à empresa e estreitar nosso relacionamento com renomadas instituições brasileiras de ensino, pesquisa e extensão”, explica o Gerente de Comércio Exterior da UCBVET, Diego Favero.

Atualmente a UCBVET exporta seus produtos para animais de produção e animais de companhia para países, como Paraguai, Bolívia, Peru, Honduras, Guatemala, Nicarágua, Chile, Angola, Mauritânia, Bahrein, Dubai e Catar. A empresa vem trabalhando para expandir sua atuação internacional e em breve deve iniciar operações no Panamá e Kuwait.

Sobre a UCBVET
A UCBVET está entre as cinco empresas farmacêuticas veterinárias brasileiras com maior faturamento, segundo o Sindan (Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal), com atuação em diversos países da América Latina, América Central, África e Oriente Médio, além de todo o território nacional. Atualmente a empresa tem em seu portfólio 63 produtos em mais de 100 apresentações. Suas linhas compreendem medicamentos veterinários de ação terapêutica, antiparasitários e antimicrobianos.

A companhia possui laboratórios e fábricas em Jaboticabal (SP), uma unidade de negócios em Ribeirão Preto (SP) e 339 colaboradores, além de representantes comerciais. Uma das mais tradicionais e inovadoras empresas do segmento no Brasil, a UCBVET fabrica medicamentos para animais de produção (bovinos, bubalinos, suínos, ovinos, caprinos, equinos e aves) e de companhia (cães e gatos) desde 1917, quando foi criada pelo empresário João Brunini. Mais informações: http://www.ucbvet.com


Leia Também

UCBVET leva à MedVep VetFair soluções para a saúde dos animais de companhia
Torneio Leiteiro na Megaleite é marcado por quebra de recordes de produção
UCBVET destaca na Megaleite soluções para melhorar a produtividade da pecuária leiteira
Perda de bezerros por diarreia pode ser evitada com manejo correto